segunda-feira, 15 de novembro de 2010

enfim,voltei -q

depois de tanto tempo sem postar aqui '-'
será q a bruuh ainda vai querer q eu fique no blog? D:
enfim,fuck yeah...dpois eu entro njo msn e pergunto pra ela,agora eu vo postar essa postagem(#avá)
dai tipo,essa postagem vai ser colorida
mas enfim
eu tinha fugido de casa e fiquei um mes e poco sem pc D:
oque dificulto mais a minha entrada em blog e pans-q
mas dai tipow,
eu voltei \o/
e provavelmente eu rode
-q
e tem mais umas treta loca lá-qq
eu botei aparelho G_G
minha insonia volto v.v
mas enfim
minha depressao ta tomando um pouco de conta de mim
mas nada demais rere
[s]só durmo com uma faca embaixo do traveseiro,rere[/s]

mas tipow
eu ando mt no tedio,acredite
rere
entao,me tire do tedio
jaqueaguiar97@hotmail.com


to com vontade de mijar,ou seja,depois que eu postar isso eu vo mija =]
umbeijo
rere
e segunda deveria ser feriado ever
toindo
umbeijo
umqueijo
etchau
e o resto
rasga amassa e bota no lixo rere
@__jaque_

Nenhum comentário:

Postar um comentário