quarta-feira, 13 de outubro de 2010

irma gemea

Sério, agt se odiava muito, por coisas pequenas que eu nem lembro mais, era por print no orkut do dias, as vezes até por uma sujeira que havia no chão! mas depois te conheci melhor e percebi que tu realmente não era aquilo e que eu havia te julgado mal ! agt tem tanta coisa incomum, ja passamos por varias coisas iguais, estamos sempre disposta a ajudar uma a outra, que eu ate me impressiono as vezes ! teu jeito meigo e feliz de ser me encanta, e faz eu me inspirar todo o dia ! nossa amizade realmente vai ser pra sempre, bom se depender de mim, pode ter certesa que sim, nao te troco por nada, porque amizade verdadeiras em que uma compreende a outra é dificil ! pois tudo oque tu fala pra mim eu guardo com maior atenção, e eu sei que tu sempre esta certa, ou quase sempre, porque é dificil encontrar em alguem que te entenda e seja leal a ti, que seja amigo verdadeiro, porque pessoas interesseiras existe umonte, tu realmente é uma amiga especial que eu agradeço a deus e a tudo por ter te encontrado, tu realmente apareceu na minha vida e eu quero que nunca mais saia pois voce é minha estrela guia ! eu te amo muito irma @anne_sduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário