domingo, 10 de outubro de 2010

galerinha marota -qn

bom, ontem eu e uma galerinha fomos pra casa do stival ver atividade paranormal, ai tava tudo tranqilao no meio do filme tinha um povinho babaca, qe inventava de assustar os outros! ai tá eu tava bem agarradinha no meu querido fernando e a minha prima com dois - é a mina ta podendo eu hein- ai tá, resumindo: dois idiotas nos assustando, mais um idiota mechendo no celular e o telefone tocava toda hora ! quando tava no final do filme, agt apago a televisao e foi pra sala tri fodinha, ai quando agt volto pro quarto do stival a tv tava ligada com a cara da muié, serio a casa dele tava macabra, a tv tava possuida! sendo que depois era 7h da noite tava tudo escuro e os medrosos mandava eu e o fernandinho ir na frente das coisas e eu era cagada, meu deus que leve o fernando e nao me leve, dsaodkosaokdsa brincadeira ! mas o dia tava super foda, minha prima cago o shorts na lixa do skt, nao me pergunte como! agt tiro fotos super lindas, mentira tava todo mundo zuando lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário