domingo, 10 de outubro de 2010

tudo ♥


Cara, quando o Henrique falou de ti, a primeira coisa que saiu da minha boca foi ‘’ ele é gatinho?’’ é eu sei isso é meio estranho sabe, ai depois eu fui-te catar no Orkut dele e tu me recuso :/ ai depois de um tempo tu foi lá e me adiciono ai eu fiquei tipo ‘’ hã esse guri tem probleminha?’’ ai eu aceitei tudo na maior boa, e pedi teu MSN, agente só começo a conversar por causa do Douglas mesmo tu tava sempre lá, Ai depois agente foi que foi, começamos a conversar cada vez mais e mais, depois na noite do kafruni quando eu te vi pela primeira vez, serio babei tu era super meigo e querido eu realmente comecei a te curtir e isso foi aumentando e eu não entendia o porquê agente mal se conhecia e já rolava isso, nunca foi assim... Serio eu era muito diferente antes de te conhecer ai tu chegaste e mudaste tudo eu mudei e pra melhor ! Foi até bom isso ter acontecido sabe, porque eu fiquei mais feliz e quando eu não to contigo eu penso ‘’ poxa bem que o Fernando podia ta aqui né ’’. Sério tudo oque agente passo e ainda vai passar se resume em uma coisa felicidade que pra mim isso se resume mais ainda e em quatro letras: V O C Ê. Ai, tu nem sabe como foi perfeito a casa do Henrique só de esta do teu lado o tempo todo e vendo filme e ta abraçada em ti, eu sei que é estranho, mas eu me senti segura é meio brega isso sabe, mas é a verdade! Tudo oque eu só agora eu aprendi contigo eu sou grata a ti. E às vezes o ciúme bate forte, e ate é o motivo de algumas brigas, mas tudo se resolve em um ‘’ eu te amo ‘’ que realmente é comum das pessoas falarem, mas que pra nos é algo dito diariamente realmente com bastante sinceridade! Eu só não entendo porque demoro pra eu achar uma pessoa que nem tu serio tu é minha jóia rara, eu já sofri muito e mais uma vez a vida sorriu pra mim e me trouxe você, que me demonstra o amor verdadeiro de uma pessoa por outra, que me faz acreditar que o final realmente não existe, pelo fato de seu olhar ser sincero a cada palavra soletrada por você, e pelo seu sorriso me falar tudo, até mesmo quando está triste! E mesmo eu errando muito, tu sempre esta do meu lado, me deixando de pé, me dando forças pra viver! Serio tudo isso pode não parecer ter nexo ou se quer um pingo de verdade pra ti, mas é a primeira vez que eu falo oque eu to sentindo pra alguém porque eu nunca soube me expressar direito, eu sempre guardava tudo pra mim. Porque quando eu ouço tua voz no telefone eu fico ‘ wow ele se lembra de mim’! Serio tu realmente é tudo oque e tenho, minha vida, minha luz , meu tudo ! Fernando eu te amo demais, não te troco por nada e nem por ninguém! Juro que oque eu sinto por ti é algo sincero que ninguém tem idéia a imensidão que é, seilá parece algo incomum alguém já ter sentido que ninguém pode explicar oque é ! que eu quero que dure para sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário